♦♦♦

sexta-feira, 5 de junho de 2009

It's super, baby >>>

Eu canso do "super cult"!
O "over" me satura
Não quero o "max descolado"
Nem o "super tudo a ver"
Sou de surtos
De amores e repúdios
O "bem tri" nem sempre me anima
O comum se faz diferente
Canso de correr e de agradar
Quero a paz do descaso
O inoportuno rotineiro
Não para sempre, mas para variar
Não acho bom tal desapego
O simples é óbvio
O lógico não vicia
Se desfaz... se recria


Inspirado numa frase da Drica e na arte de se reinventar!

Diego.

8 comentários:

Marcelo A. disse...

Cara, sabe que às vezes eu me sinto assim? Não sei qual foi exatamente a sua intenção, escrevendo o post, mas tem dias que tô com vontade de mandar tudo pra ponte que caiu!

Os amiguinhos antenadinhos, cultinhos, politicamente corretos, fashionzinhos...

Eta, eu quero é gente normal!!!

Gostei daqui.

Se puder:

www.marcelo-antunes.blogspot.com

Abração, velho!

Wellington Felix disse...

Cara é isso, garimpei um texto pra voce que tem tudo a ver com seu escrito:

[...] coisas como o sentido da vida, a busca de uma transcendência, a morte e a passagem do tempo, o conflito das gerações e por aí fora, não têm mais importância do que pôr e tirar o chapéu, beber um copo de água, fumar um cigarro, dar uma gorjeta, colher uma flor ou coçar o nariz. A vida passa-se a todos os níveis e porventura mais nos que não conseguimos nomear. Ninguém vale mais que o outro, tudo conta e de tudo depende cada destino. Cada silêncio tanto como o que se diz. O infinitamente grande só se vê com um microscópio. Porque a vida é assim. [...]

Eu ainda choro com esta sensação de vida. Ainda não desisti de ser apaixonado. Já sinto passar o tempo, mas ainda não quero chegar à idade da sabedoria.»

Luís Miguel Cintra, 

Paula Barros disse...

O reinventar é bom. Reiventar a rotina, e querer de volta a rotina.

Reiventar-se, para no fim sermos nós mesmos.

abraços

Camila disse...

eu gosto de uma novidade mas detesto gente mt modernosa e metida a prafrentex...

Gabriela Gomes disse...

Oooopa! Cores novas no pedaço! :D
E aí guri, tudo certinho?!

Cara, descobri o Gengibre anteontem e já fiz meu cadastro. É bem legal. Engraçado ouvir o povo apertando o 'rec' e mandando ver. Faz uma conta lá, acho que irá curtir.

Concordo muito com teu post. Adorei! Me deixem ser eu mesmo, pô! :)

E eiii, obrigada pelo voto no Top Blog! Valeu mesmo.

beijão.

Drica Menezes disse...

Pois é.... como haviamos conversado.... é tão dificil ser apenas alguem? sem querer parecer mais e provavelmente parecer superior a todos....complicado, mto complicado! heheh! bjks!

.: Denise :. disse...

como diria o outro: mais é menos!!!
tb me canso dessa coisa toda de parecer ser o q muitas vezes nem é.


tri beijos pra vc!!!

Jeanine Will disse...

Adorei!!!
Só o verso "sou de surtos" já teria valido.

Ando sumida por conta da correria. Sempre te visito, mas nem sempre comento.

Beijo, boa semana,
Jeanine.

♦ Pesquisa >>>

Google