♦♦♦

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Azar o meu >>>

Dia desses um nobre apresentador da "emissora platinada do plimplim", foi extremamente desagradável com seu entrevistado dizendo algo do tipo: "Claro que sou contra as mortes no trânsito, óbvio que não sou a favor das drogas, por favor... não existe alguém que diga que é a favor dessas coisas! Ninguém diz que é a favor do Câncer!" ...

Em partes acho que ele está coberto de razão... EM PARTES... acho que se todos fossem contra não existiria o problema, não haveria os babacas que bebem e dirigem, nem os DOENTES [sim, é doença] que consomem drogas... ou campanhas como as de combate ao câncer... ninguém é a favor desta terrível doença, mas é preciso despertar o instinto humanitário das pessoas, talvez um país com tantos analfabetos funcionais o óbvio seja a melhor alternativa!

Falando dessas coisas me veio a copa no BR em 2014, acho que deve ter muito bolso feliz, como já coloquei no meu TWITTER mas pelo menos o trânsito vai melhorar... já a educação... =[

Diego.

3 comentários:

Drica Menezes disse...

ahhhhhhhhh este Brasil! medo!

Gabriela Gomes disse...

Oi, Diego!!!

Olha... Eu diria que a crônica foi "baseada em fatos reais" hahaha. Mas claro, com aqueeeela pitada de literatura que é pra apimentar! :)

Bom, peguei o teu raciocínio pela metade. Não entendi muito as entrelinhas, mas vá lá... Melhorando o trânsito já é alguma coisa. Pode ser que junto melhore a educação (ao menos a dos motoristas) ;)

beijos.

Anônimo disse...

Nossa Diego, muito show o layout do blog...amei! Fazia tempo que não passva por aqui..hehehe..mas tô voltando.. Logo, logo o La Luna tá no ar de novo! Esse trem vicia! Bjo!

♦ Pesquisa >>>

Google