♦♦♦

terça-feira, 1 de julho de 2008

Jô Soares


Eu tenho alguns problemas com apresentadores de programas, entrevistadores e pessoas consideradas acima da média, no caso venho aqui falar do Jô Soares, e sem demagogia admito que vejo o programa dele, acho engraçadas as piadas e gosto de muitas entrevistas. Exceto quando ele sisma de aparecer mais que o entrevistado ou é grosseiro com as pessoas, também não acho que bom tom as vezes que este afável humorista decide "avacalhar" com o convidado... Bueno, dia desses ouvi uma discussão sobre a inteligência do nosso sagaz J. Soares e pensei com meus botões que o notório apresentador não seria nada de especial; MAS ACALMEM-SE - Claro que é uma pessoa muito inteligente e com visões bem definidas de mundo, com um vocabulário riquíssimo e acentuado dinamismo mental. Então você deve estar se perguntando: "POR QUE O DIEGO RESOLVEU QUESTIONAR A INTELIGÊNCIA DE JÔ???"

Simples, creio que qualquer pessoa que tivesse sido submetida a tamanho acesso a cultura, educação e com tantas oportunidades quanto ele teve, teria tanto potencial quanto ou mais... só isso!

Diego.

4 comentários:

Ingrith disse...

Mas então, tb não gosto do comportamento dele... acredito que ele poderia ser mais, apesar de achar ele super inteligente! Mas limitado!

Anônimo disse...

o.O'
Não gosto do Jô
realmente ele tem uma inteligência enmorme, mas não justifica o ato de querer pisar nas pessoas por ter vocabulário e ironia avançados.
Acho que seria mais inteligente sem preconceitos!
=)
Prazer, Ashley!

Renata disse...

Eu não vejo o Jô. Nessa hora estou no quinto sono já. :/

Drica Menezes disse...

pois é, tbm acho o jô uma pessoa mto inteligente, mas como bem disse a Ashley, isto nao justifica ter atitudes arrogantes e "pisar" nas pessoas.... as vezes, a inteligencia aparente, traz a tona um lado cruel do ser humano.

♦ Pesquisa >>>

Google