♦♦♦

sábado, 5 de julho de 2008

3...2...1...

Roubei este desafio do blog Pérolas Intemporais, espero que minha amiga Blueminerva não se chateie comigo... Só que como não gosto de memes, não repassarei!

-Como você encontrou o 4?

Passando um pouco do 3, mas antes do 5 ... posso dizer inclusive que é o centro entre estes! Também em maio achei o 4, mas o 4º ano de namoro!

-O que você faria sem o 6?

Sem o seis?! Eu não conseguiria ligar pra Drica daí eu iria ficar pensando e fazendo bobagens... então é melhor deixar o 6 onde está!

-O que você faria se o 2 e 6 estivessem namorando?

Contaria para o 3, a precisa razão deles, que a relação entre eles acabaria em um 12!

-O que você faria se o 5 confessasse que ele/ela te ama?

Eu faria tudo parecer um acidente!

-Quem é o melhor amigo do 11?

O 121, é praticamente o álter ego do 11 ... seu eu quadrático!

-Você já se alimentou perto do 1?

Sim, e acho que ele comeu minhas batatas!

-Você sente saudades do 2?

Quase sempre, mas principalmente quando estamos juntos!

-Quem o 10 está namorando?

O logarítimo ... quem será o passivo?

-O que você acha do 3?

Bonitinho, mas místico demais!

-O que você acha do 9?

Um 6 plantando bananeira!

-O que você faria se 4 e 7 estivessem namorando?

Intrigas, falaria que mesmo que se subtríssem restariam 3...

-Você casaria com o 8?

Desculpa, tenho namorada já! Mas podemos ser amigos?

-Você ama 10?

Como?! Por favor alguém me liga!

-Já dormiu no mesmo quarto com alguns desses números?

Num 4º com o 4, mas não contem pra ninguém!

Diego.

2 comentários:

ROBSON disse...

muito legal esse texto!um abraço.sou amigo da vera!

Ingrith disse...

hein?

♦ Pesquisa >>>

Google