♦♦♦

sábado, 28 de junho de 2008

PAZ!!!

foto retirada do endereço: Grenal Wordpress

GRENAL

Venho da terra de muitos povos, os mais populosos e populares são os azuis e os vermelhos, que são povos rivais dentro de campo mas NÂO SÂO INIMIGOS, pergunto: Qual "azul" não tem um "vermelho" amigo? ou então qual "vermelho" não tem um azul "querido"?
Não se admite conterrâneos, se degladiarem por não compreender que dá pra rivalizar sem guerrear, sem machucar ou matar!



Sou gaúcho, gremista e tenho muitos bons amigos colorados, assistimos os jogos juntos, damos risadas e fizemos brincadeiras, não nos matamos independendo do resultado! Não consigo mais aceitar gremistas e colorados assassinados em brigas de verdadeiros IDIOTAS aqui no RS!



PAZ!
Diego.

3 comentários:

Blueminerva disse...

Sou amante do desporto por natureza e acérrima pelo meu Benfica mas é preciso haver camaradagem e boa disposição.
Beijocas e um grande abraço deste lado do oceano.

Renata disse...

Não dá pra entender briga por conta de esporte, né?

Eu, por exemplo, sou flamenguista, mas também torço pro fluminense, time do meu pai! ;)

Ingrith disse...

Rapaz, acho uma delicia a rivalidade entre os times, assim como Cruzeiro e Atlético, que já fui em BH em dia de jogo, é excitante, imagino como deve ser ai qto tem jogo tb... mas fico super triste qdo vejo mortes e brigas... :o(

♦ Pesquisa >>>

Google