♦♦♦

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

#110


até eu ver o brilho do sol, não sabia por que sair
me deixar andar e correr por essa luz
sem saber por que tenho gana de brincar
me deixar começar a sorrir, sem parar
até doer
até gargalhar
vou perto e sinto o sol
me sinto singular
no mergulho febril
desperto a sonhar
até sair não soube do pôr do sol
e porque voltar?
e por que saber se devo voltar?
ao amanhecer, corro até a janela
e penso por que o sol não se vai
e me deixa com ele novamente sonhar


Diego.

7 comentários:

Ingrith disse...

Por isso as pessoas qdo veem a luz não querem voltar mais... eu tenho medo da LUZ!!!

Brincadeiras a parte, adorei o texto

Rubs disse...

q lindo isso!!!!

=]

Paula Calixto disse...

Porque ele voltará, entre o prelúdio e o eterno-peculiar renovar.

(;

Beijos, querido.

Anônimo disse...

Oi Diego, queria te pedir pra ir ao meu blog, te indiquei pra responder um MEME que me mandaram, pode ser?
depois passo com mais calma pra ler seu post!

beijo

Drica Menezes disse...

pq ele volta trazendo a esperança d q tudo pode mudar.....bjao! :D

Jackie Götzen disse...

É seu? lindo!!!

He comes the sun....tchuru ru rú

Diego. disse...

sim, o texto é meu! obrigado pelos elogios!

bjs / abraços

♦ Pesquisa >>>

Google