♦♦♦

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Tendendo ao Infinito


A tendência é a tolerância entre as pessoas desaparecer, pois a cultura impressa todos os dias pelos "veículos comunicatórios" nos leva a um stress medonho, não agüento mais só ouvir tragédias, só ver violência e ter que imaginar que para meu sucesso tenho que passar trabalhando 60 horas por semana, isso é mais de 1/3 do tempo total disponível nela - credo!

Que Deus [acreditem nele ou não] ilumine a educação neste país, para que a cultura propagada seja a de resolução de problemas e da manutenção da saúde!

Diego.

12 comentários:

Drica Menezes disse...

tolerancia é algo dificil mesmo, mas o trabalho é sim importante em nossas vidas,já pensou passar uma vida inteira sem ter feito nada util? claro,concordo q 60 horas semanais é desumano, mas sem o trabalho a vida pode ficar futil demais....bjao amor! :)

Anônimo disse...

putz diego, eu nem vejo mais jornal sabe... só tragédia, corrupção, violência... td mto negativo.
mas concordo com a drica qdo ela diz q sem trabalho a vida ficaria fútil demais. claro q ninguém aqui quer se matar de trabalhar, mas temos q ter uma ocupação sim. é bom para ocupar a mente, nos dar objetivos, direcionamento.
bjs

Diego. disse...

de maneira alguma quis fazer apologia ao vagabundismo!

Anunn disse...

Que ilumine a educação nesse país, neste e em muitos outros.
A tolerância a acabar parece-me um sintoma de que a civilização/sociedade tal como a conhecemos hoje vai a médio/longo prazo entrar completamente em colapso.

Trabalho é bom quando se trabalha em algo que se goste, quando não se gosta do que se faz é um bocado mau…

Bom dia pra todos ^_^

Ingrith disse...

Isso me lembrou aquela batida de carro em SP que o cara desceu, batei no motorista na frente da esposa e da filha, empurrou a porta do carro na mulher gravida, arranhou o carro com a chave, tudo por conta de uma simples batida...

é espero que Deus dê um jeito nesse mundo...

Renata disse...

faço minhas as suas palavras.
vc conhece o mocimento Cittaslow? e o Buy Nothing Day? São reações a cultura atual, algo com o mesmo espírito do que vc escreveu. Vivemos a cultura do medo, e tb do crescimento sem limites. O planeta e as pessoas já estão dando sinais de que se continuarmos por aí as consequencias serão desastrosas. legal saber que cada vez tem mais gente se conscientizando que do jeito que está não dá.
bjs
Renata

Diego. disse...

Todos - A coisa tá ficando difícil tanto em relação a natureza quanto em relação as relações... o que há a ser feito?

Anônimo disse...

Credo mesmo, cada dia mais dificil...

Blueminerva disse...

O Natal está chegando.... tem uma prenda para ti no charco.
Um abraço

Gabriela Gomes disse...

Ai ai, menino.

É muito pedido numa "oração" só! =) Tomara que ele atenda. (risos)

Quanto ao OK, já tinha ouvido essas especulações da guerra. Mas pelo que li na Superinteressante, OK vem da expressão 'all correct' que o povo de Boston preferia usar como oll correct. Pelo que recorde era slogan de algum partidário tb.

beijocas.

Blueminerva disse...

Amigo Diego, o fato acertou que nem uma luva ehehehe... tá fantástico!
Um abraço

Anônimo disse...

bom comeco

♦ Pesquisa >>>

Google