♦♦♦

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Livre Arbítrio >>>

Nasci num pago bem perto daqui
Eu vi aquilo que você não quis
Andei por ruas, por pontes e trens
Dormi no chão, molhado e no frio.

Livre estou junto a ti...

Chorei por tudo que nunca vivi
Comi os restos e muito pedi
Tentei a vida mudar mas caí
Aqui, o meu destino assumi.

Livre estou junto a ti...

Agora estou sentado com as mãos na cabeça
Agradecendo toda humildade e toda paciência
Procurando na verdade quem eu realmente sou
Para fugir desse delírio, já é... show!
Quer saber? Das porcarias “tô” fora
Quer saber? A minha vida é "da hora"
É que na realidade “tô” na fita meu irmão
Pra saber bem o que sinto entre nessa canção.

Livre estou junto a ti...

diego.

3 comentários:

Drica Menezes disse...

Eu acho a história q liga esta música, a melodia e a própria música em si um poema lindo e triste! T amo meu doce lindo e inspirado/inspirador! bjks!

Giordano disse...

Pois é véio, a gente que convive contigo sabe como tu ta curtindo e se entregando às essas coisas novas e ainda ta te deixando mais criativo né? ó esse comentário tem por trás um interessezinho, é que finalmente atualizei meu blog, passa lá pra fala mau do meu post.
Valeu bruxo!!! Bjin!

MLR disse...

Quanta inspiração hein!!!
Linda e triste letra!!!
Adorei os vídeos do Youtube!!!
Bjsssssss

♦ Pesquisa >>>

Google