♦♦♦

domingo, 30 de agosto de 2009

Aplausos >>>

Não sou um artista frustrado
Apenas optei por fazer da vida o meu palco!

Não me entrego ao medo
Causado pela tristeza alheia

Me abalo apenas com a maldade explícita,
Com a inveja de outrem

Não sei urdir nem tramar
Saco da alma um sorriso... toco em frente

Não optei por viver de palco
Me apresento no improviso, frustrando o mal

Não me rendo à tristeza
Causo medo naqueles que vivem amargos

Recomendo o perdão e a nova chance
Saco do palco a alegria da vida

Pois bobo é quem acha
Que não sei me defender!


Diego.

6 comentários:

Tati disse...

Adorei sua poesias! Tri o blog! Abraço

Drica Menezes disse...

bah, perfeito! é isto mesmo temos q lutar e não nos deixar abalar pelos frustrados e invejosos! Viva a vida! t amo meu lindo! bjks!

Ingrith disse...

Saudades de vir aqui! Adoro!

Claudinha disse...

Bom conhecer este lado mais otimista, digamos assim... Sigamos em frente! Boa semana! Bj! Gostei da inspiração...

[ rod ] ® disse...

A graça de tudo é sermos nós mesmo... genuinamente o "eu".

Perfeito meu caro.

Abs,







Novo dogMa:
acaBou II...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Jeanine Will disse...

clap, clap, clap...
também estou na platéia
=]

♦ Pesquisa >>>

Google