♦♦♦

sexta-feira, 9 de maio de 2008

A palestra:

Click na imagem


A palestra correu de maneira tranquila, foi para mim o acontecimento do semestre, eu não sei ao certo o motivo, mas alguns fatores juntos me condicionaram a criar tanta expectativa em torno deste trabalho.

Foi a primeira palestra, desde que surgiu o projeto Vida e Obra, sobre um cientista vivo, foi sobre um cientista que sempre me chamou a atenção pela imagem e que fez [faz] estudos muito interessantes e importantes, além de ser trabalho da única cadeira específicamente da Física que eu estou cursando - que é orientada e ministrada por um dos professores que mais admiro!

Tudo isso junto, contribuiu para este sentimento de "evento" tenha sido construído em mim.

Espero fazer ela melhorada mais alguma vez ou de repente fazer sobre outro cientista!

Obrigado ao que apoiaram e principalmente pra Drica [eu amo essa menina]


Diego Gonçalves Amaral - Vida e Obra de Stephen Hawking


Diego.

2 comentários:

Drica Menezes disse...

amor vc só me faz feliz! estou mto orgulhosa d vc! bjs t amo mto! :D

Paula Calixto disse...

Tá vendo?! Num disse que ia dar certo?! [risos]

Entendo a sua ansiedade, mas se ela não houvesse será que teria sido tão gostoso?!(;

Depois você aprimora ainda mais, incrementa tratando sobre outros e diversificando o público alvo.

(((:

Beijos, moço.

♦ Pesquisa >>>

Google