♦♦♦

domingo, 4 de maio de 2008

O que está acontecendo aqui?

Este "tempo" é uma tática de manutenção da sanidade mental em relação ao blog, a questão de tornar-me menos dependente dele e aprender que os resultados almejados podem, sim, não chegar! Tenho por trás dos meu "ingênuos" escritos, toda uma filosofia... são disponibilizações de pessoalidades e confiança. Não creio que os meios estejam incorretos, nem o público alvo deslocado, mas me sinto meio alheio... portanto me afastei até a crise acabar, pois acho que ninguém merece ficar lendo desilusões dos outros... já que cada um tem suas próprias crises!

Diego.

8 comentários:

Denise disse...

tudo tem começo, meio e fim. e re-começos também, é claro.

Drica Menezes disse...

é bom dar um tempo para o blog às vezes, e depois voltar cheio d ideias e novidades! t amo! bjs! :D

Anônimo disse...

O que está acontecendo na blogosfera??? Os amigos somem até do msn??!!! rsrsrs...
Boa semana pra ti!!
Bjão

Denise Andrade disse...

Oi Diegooooooooooooo,
temos todos direito às nossas crises e às vezes parar é o melhor a fazer. Mas é preciso deixar claro que faz falta!
Um beijo tri pra ti guri. Daqui a pouco passo aqui de novo pra te ver.

Ingrith disse...

Recomeçar sempre! Essas crises passam!

Jeanine Will disse...

Oi Diego,
A roda gigante parou embaixo? Relaxa e espera que logo sobe de novo e a vista vai ser maravilhosa! Um abraço, boa semana,
Jeanine.

Paula Calixto disse...

Respeito sua postura, mas discordo em parte-todo. [risos]

É que eu acho crises o máximo, mas não mais que os êxtases de completude orgásmica (psíquicas ou não).

As crises são a força motriz das grandes produções, assim como o caos antecede e impulsiona a ordem.

E... Dia 07 tá chegando, néham? [risos]

Beijos, querido.

Renata disse...

Eu quero mais é que você volte a blogar todos os dias! rs


Mas respeito sua decisão, viu?

♦ Pesquisa >>>

Google