♦♦♦

sábado, 17 de novembro de 2007

Utopia:


Uh Uh Uh, La La La, IÉ IÉ!

As pessoas têm que acreditar
Em forças invisíveis pra fazer o bem
Tudo que se vê não é o suficiente
E a gente sempre invoca o nome de alguém

Acho muito caro que ele tá pedindo
Pra eu ter muito mais sorte menos azar
Acho muito pouco o que tenho no bolso
Pra ver o sol nascer não tem pagar

É certo que milagre pode até existir
Mas você não vai querer usar
Toda cura para todo o mal
Está no Hipoglós, no Merthiolate, Sonrisal

Quem tem a paz como meta
Quem quer um pouco paz
Que tire o reboque que espeta
O carro de quem vem atrás


Letra: Pato Fu - Toda cura para todo mal.



PAZ!!!

Diego.

7 comentários:

Drica Menezes disse...

a paz é dificil de encontrarmos mas as ultimas 4 frases dizem mto...
Quem tem a paz como meta
Quem quer um pouco paz
Que tire o reboque que espeta
O carro de quem vem atrás....
cada um cuidar da sua vida, do que quer e deixar os outros em paz.....bjao!

Buda Verde disse...

cara essa música to Pato Fú é muito legal. Tem um clipe animado dela no you tube.


abraço!!! fiquei um pouco sumido da net, mas estou voltando.

Silvia Madureira disse...

Música que demonstra uma grande "garra" e que ensina que só podemos ter paz quando permitirmos a paz dos outros.

Linda mensagem.

beijo

Denise Andrade disse...

Que delícia essa letra!!!
Muito bom!
Olha tenho estado ausente do convívio virtual porque estou organizando um sarau. Vai ser dia 01 de dezembro, na Lapa, noo Rio. Tem mais detalhes no café.
Sei que você está longe, mas se tiver amigos no Rio, fala pra eles entrerem no café e prestigiarem o evento, vai ser bem divertido.
Beijo Diego.

R Lima disse...

Musica diz muito mais do que palavras soltas.. e Paz é sim coisa a invejar..

Que a PAZ habite em nossos corações..

Abçs,




Texto de hoje: daNÇAr ao SoM dE AmAZIng...

Visitem e Comentem... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Ingrith disse...

sem inspiração para comentar.. rsrs

Mas que lutar pela paz cansa..

Anunn disse...

“Se queres paz prepara-te para a guerra” heheh

Gostei dessa música =p

Beijo xX

♦ Pesquisa >>>

Google