♦♦♦

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Literatura:





"Agora estava treinando para não levar nada a sério. O homem pode cometer muitos erros pequenos. E não tem importância. Mas se os erros são grandes e pesam em sua vida, a única coisa que ele pode fazer é não se levar a sério. Só assim evita sofrer. O sofrimento prolongado pode ser mortal."

*trilogia suja de havana - pedro juan gutiérrez.

Eu recomendo este livro, acho que o Pedro Juan Gutiérrez [cubano] é um dos melhores escritores da atualidade e é um dos meus autores preferidos, geralmente os textos são bem pesados, mas pra quem gosta vale muito a pena.

Diego.

3 comentários:

Renata disse...

Dica anotada!
:)

Drica Menezes disse...

Adoro este autor...agora estou louca para ler Animal Tropical...

Diego. disse...

o cara é demais... meu favorito!

♦ Pesquisa >>>

Google